sexta-feira, 7 de maio de 2010

QUEIMA É EM COIMBRA, O RESTO SÃO FITAS!


Diretamente da maior festa universitária da Europa, estou eu a ressuscitar este falecido blog.
Ontem compareci à serenata (estudantes trajados cantando fados para estudantes trajados e outras pessoas, ver vídeo) e a emoção é mesmo única. Não adianta contar como é pra quem não vive isso aqui, só sabe quem presencia, só dá valor quem sente a mesma coisa.
Durante a próxima semana inteira não haverá aula e sim a programação da Queima das Fitas, com shows todos os dias e muita gente bêbada e feliz.
Esta é a 111ª Queima, eles sabem o que estão fazendo ;P
Daniela Mercury: CHECK
Quim Barreiros: CHECK
Como eu não vou queimar o grelo nem sacudir fitas pela rua, muito menos usar aquela roupa de harry potter... vou estar fora da cidade a partir da terça curtindo uma praia no Algarve e relaxando um pouco dessa vida caótica de Coimbra (rs). Esperem o meu bronze :)

Ahh por falar em queima... na ultima segunda fui à queima do Porto, show de Franz Ferdinand.
Um frio do caraças, vômito por todos os lados, pessoas mal educadas empurrando o tempo todo, nenhum traje e muita desorganização. Vamos ver como serão as noites no recinto em Coimbra.

Em breve vou preparar um post pra quem quer vir pra cá ou pra outro lugar na Europa em intercâmbio, pois alguns amigos vieram me pedir dicas e perguntar coisas. Contarei a MINHA experiência e os MEUS sentimentos e percepções em relação a isto tudo que aconteceu nos últimos meses e ainda está acontecendo.

Beijos e até breve
-Sue

1 comentário:

Unknown disse...

Suuuuuuuuuuuellen o/

Olhaí, eu comento.. e vim aqui SEM NENHUMA PRESSÃO... =P

ABRIU BREMEN.. BREMEN!!!
Vou tentar... mas sabe, né? Prova de inglês. =/
Qualquer coisa vou pra Nova de Lisboa mesmo. =P

Eu, Felipe e Conceição vamos tentar... quem sabe, né? =P

Bjus!