terça-feira, 18 de maio de 2010

Queima das Fitas


Então, moçada? Tudo em cima?
Estive em Coimbra durante os três primeiros dias da queima, na quinta (6) foi a serenata - estudantes cantando fado na porta da sé velha enquanto os outros assistem e os caloiros trajam pela primeira vez e seus padrinhos traçam suas capas. Fiz um vídeo legal de uma música significativa que eles cantaram, olhem só: Balada da despedida
Na sexta (7) foi o show do Shaggy (Mr. Bombastic, lembram?) que eu não fui :)
No sábado (8) foi o show da Daniela Mercury! CARALHO ESSE SHOW FOI O MAIS FODÁSTICO DE TODOS OS TEMPOS! Foi simplesmente B.R.U.T.A.L. 3horas do Furacão da Bahia com direito a friozinho e chuva, que não atrapalharam em nada a performance nunca antes vista em Coimbra. Fotos no orkut em breve e videos no youtube.
No domingo (9) foi o cortejo - desfile dos carros (tipo alegóricos) dos concluintes de cada curso, como um carnaval, só que com muita cerveja de graça e pessoas derramando umas nas outras, muito bêbadas... enfim, o caos pelas ruas. assim ó

À noite foi a vez do Quim Barreiros e do Priiiiiiimo, que veio com a galera aqui pra casa :))


2 comentários:

Unknown disse...

Daniela esteve em JP em Janeiro e eu achei bem #fail, rs. Mas como você esta longe... dá pra entender pq foi tão foda. AUHSUAHSUAUHSA

CADÊ SEU MATERIAL? Estamos esperando.. prazo final de inscrição É SEXTA-FEIRA!!!

=/

Unknown disse...

No dia de falar pelo microfone eu tive que sair. Vida injusta.

Mas cê tá me devendo uma boa conversa sobre tudo que tá acontcendo por aí. Quero saber da rotina e tudo o mais. xD
Quero saber se realmente vale a pena gastar tanto.. haha. =T